terça-feira, 1 de março de 2011

INFORMAÇÕES

A FESTA DO VALE TUDO (FVT) é considerada atualmente uma das melhores festas de orgia da cidade, muito comentada por pessoas que curtem SEXO GRUPAL aqui no Rio de Janeiro, outros estados e até mesmo outros países. Ela não é SÓ mais uma festa de orgia, nos baseamos nos conceitos e moldes de festas já existentes na Europa e EUA, mas com características voltadas ao público brasileiro. Isso você poderá notar desde a elaboração dos nossos cartazes (no blog e impressos) até na estrutura do local.
A nossa casa está localizada no centro da cidade, próximo a estação de metro (Uruguaiana), barcas, VLT e várias linhas de ônibus, o que dá a todos, facilidade de chegar ao local. Dispomos de 4 (quatro) andares onde em cada um as pessoas poderão encontrar ambientes para diversificar o seu prazer.
Temos armários, no entanto, sempre pedimos para as pessoas chegarem cedo porque, além de pagarem mais barato (clique em valores), poderão escolher os de melhores localização. Quando acontece de todos os armários estarem ocupados, os pertences das pessoas são colocados em sacolas plásticas onde são lacrados, etiquetados e guardados em nossa chapelaria e somente os responsáveis e pessoas autorizadas tem acesso, o que caracteriza maior segurança a todos.
No primeiro andar, funciona a nossa bilheteria, dark room, labirinto, cine privê, glory hole e a cama coletiva. 
No segundo andar, está localizada a boate, armários e banheiros. 
No terceiro andar que vai agradar a todos, estão os banheiros coletivos, suítes temáticas e armários.
O quarto andar, é o terraço que serve tanto de área de fumante como tbm uma área para conversar e namorar. 
O estacionamento no local é liberado, mas sempre é bom chegar cedo para encontrar vagas. 
A festa, como todos sabem, é uma grande orgia onde  somente pessoas do sexo masculino podem participar e tem os seus trajes obrigatórios (clique em regras), por isso, temos um stand no interior da casa onde você pode adquirir e reservar cuecas e jockstrap a um bom preço.
É importante frisar que, como a casa não é e nem tem sauna, ela não dispõe de toalhas e nem de chinelos (porém nós temos para alugar esses materiais).
Atualmente, estamos trabalhando com cartões de fidelidade, peça o seu na saída do evento. Nesse cartão, a medida do seu comparecimento é assinalado e no final o seu ingresso será VIP. 
A FVT em associação com as ongs ABIA e Grupo Pela Vida, faz distribuição GRATUITA de preservativos e gel. Todos que chegam, recebem os seus kits (chamado por nós carinhosamente de kit-foda) e no decorrer de todo o evento, precisando de mais, é só solicitar aos promoters.
IMPORTANTE: a festa só é o sucesso que é por sua causa e dos clientes que lá frequentam, por isso é muito importante a sua sugestão e reclamação. Em qualquer um dos casos, pedimos para que nos passe um E-mail ou nos fale na hora (clique em contatos).

                        Igor e Renato